Pokémon XY&Z 46 - Episódio Legendado

21:55 4

Pokémon XY&Z 46 - Episódio Legendado
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Resolução 720p / Tamanho: 80MB
Fansub: AnimeXTP / Download: MediaFire
Assista Online: "Clicando Aqui"





Pokémon XY&Z 46 - Episódio Legendado Online! Download - Em Breve...


Mais um episódio concluído, muito obrigado pela preferência! Eu gostaria de pedir um favor, quem gostou do nosso trabalho, por favor, dê o apoio curtindo a PÁGINA NO FACEBOOK e também clicando no BOTÃO DE G+1! Isso ajuda pra caramba na divulgação do nosso site! Enfim, obrigado pela preferência novamente e valeu!




Obrigado pelo acesso! Clique no botão G+1 ali do lado direito e curte nossa página do facebook. Ajuda bastante o nosso site!



4 Comentários para: "Pokémon XY&Z 46 - Episódio Legendado"

avatar

meu pobre coração quase não da conta

avatar

Na minha opinião, esse Greninja foi o melhor Pokémon do Ash, eu fiquei muito triste com essa sepração, mas espero que no futuro eles se reencontrem!

Este comentário foi removido pelo autor. - Deleted